quinta-feira, 5 de outubro de 2017

INSPIRAÇÃO: PANTACOURT

Heeeey pessoas, tudo bem? 

Hoje, resolvi trazer aqui para o blog, uma inspiração até mesmo para mim, uma vez que eu estou tentando me adaptar a essa trend, pois acho muuuuito estilosa, mas não consegui me ver dentro de uma, são as Pantacourt. 


De acordo com a tradução literal: Calça cortada, as pantacourts são as novas queridinhas das it girls do momento (é basicamente a conhecida calça pantalona, mas numa versão curta) e com o passar do tempo, vem ganhando ainda mais espeço nesse mundão, e como também faço parte do mundo, me deparo com ela várias vezes! 


Sendo assim, acredito que estou sendo conquistada por essa peça que até certo tempo atras, eu jamais teria no meu guarda roupas! KKKK 

Vamos então as inspirações para aguçar ainda mais as vontades da pessoa. 

A pantacourt, não é apenas uma peça "estilozinha" para compor um look legal, e sim uma peça para quem gosta de praticidade e conforto. 



Elas contam com tecidos bem fluidos e com um caimento reto, o que ajuda até mesmo para as mais baixinhas, uma vez que o corte dá a impressão de ser mais longa que realmente é (Obrigada ilusão de ótica KK).



Mais uma ventagem é que as pantacourts podem ser usadas tanto para momentos informais, como um passeio de final de semana, quanto em uma ocasião mais formal como uma reunião de trabalho ou algo do tipo. 



As composições são as mais variadas possível, levando a mais uma vantagem, não tem hora, ela pode compor tanto o look da reunião, quanto o daquela festa depois do expediente que você não pode fazer feio. 



E por ultimo, porem não menos importante, ela vai com qualquer sapato, pode ser aquele tênis que você adora, aquela sapatilha confortável que você ama e até mesmo aquele salto maravilhoso que você comprou para uma ocasião especial. 




É, acho que to conseguindo me convencer que eu realmente curto essa maravilhosa da vida! KKK 

Ah, e só uma observação, ela também pode vir na versão macacão, só pra alegria das pessoas praticas. ;D


E você, o que acha das pantacourts? usaria? 

Espero que gostem!

Beijinhooos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário