terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ANO NOVO, CABELO NOVO! POR QUE NÃO?

Hey pessoas, tudo bem? 

Hoje estava eu dando uma "volta" pelo Pintrest, quando me deparei com uma pasta só se cortes de cabelo, e logo me apaixonei! Desde 2015, virei adepta ao estilo Long Bob, porem agora, já está na hora de cortar o cabelo mais uma vez, e tenho que dizer, não tenho planos de fujir do corte! 


O Corte virou febre e agora já é quase um clássico com o "chanel", e a vantagem, o estilo Bob está ai para quem quiser, ele se adapta de uma forna natural a qualquer tipo de rosto ou fio, você pode ter cabelo liso, ondulado ou até mesmo cacheado, que o corte vai ser bem generoso" 

O Corte possue diversas variações, e dentre elas está o para cabelos médios! Para pessoas que como eu, não estão preparadas para abrir mão dos fios longos de primeira, vale muito a pena investir no corte! 

Vamos a algumas das minhas inspirações!

Amo a cor desses dois!



Alguns dos meus preferidos! 



São várias as opões de cores, de texturas e tudo mais! Vale muito a pena aderir e usar a criatividade! 

Se precisar de alguma ajuda a mais, visita minha pasta lá no Pinterest, tem várias outras ideias! 

Espero que gostem! 

Beijinhoos,  Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário